Titulo: “O Amor em 365 Dias”
Autor: Ana Salgueiro
Editora: Cordel d´Prata
Sinopse:
O amor faz parte da nossa essência e existem diferentes definições para este sentimento gigante. Neste livro, Ana Salgueiro volta a desafiar-nos para os pormenores, gestos e pessoas, que estão mesmo ali ao nosso lado e que nos provam que o amor está presente no nosso dia-a-dia.
O Amor em 365 Dias é o privilégio de viver e sentir a felicidade na vida de cada um. Nestas páginas a autora deixa-nos um momento secreto, um gesto, uma intenção, que diariamente nos vai fazer sorrir e encontrar em todo o lado um amor genuíno.
Autora do sucesso P.S: Ama-te e com mais de 100 mil seguidores, este é o segundo livro que todos esperavam. Estás preparado(a) para te sentires amado(a)? Começa o teu dia aqui.
Biografia do autor:
Ana Salgueiro é blogger e influencer digital. Autora da página P.S. Ama-te, com mais de 90 mil seguidores, é natural de Vila Nova de Famalicão e formada em Marketing, Relações Publicas e Publicidade. A escrita sempre esteve presente na sua vida e desde 2015 que se dedica a partilhar pequenos textos com a sociedade, alimentando um pouco mais do amor próprio de cada um. Atualmente é das autoras mais procuradas online e este é o livro mais aguardado do ano.
A minha experiência ao ler a obra:
A melhor palavra para descrever esta obra é tranquilidade. A escrita da autora transmitiu-me grande tranquilidade.
São 365 mensagens sobre os pequenos detalhes do amor e identifiquei-me bastante em algumas delas, noutras, nem tanto.
São 365 mensagens de pequenas situações do dia-a-dia de todos nós em que a autora descreve pequenos gestos de amor ou então alguns conselhos para sermos mais felizes.
Contudo, achei as 365 mensagens um pouco repetitivas entre elas pois a própria autora, por vezes, repetia-se num nos títulos que dava às mensagens, mas na sua explicação das mesmas, mas também é uma forma de reforçar o ponto de vista que desejava transmitir e até alguns parâmetros que às vezes nos passa ao lado, quando na verdade, nem sequer nos devia passar.
Nunca tinha lido nada da autora, e achei uma obra fluente e tranquila de leitura!
Obrigada à autora por disponibilizar tão boa leitura à sociedade portuguesa!
Comments